Página inicial > Notícias > Grêmio Estudantil realiza processo eleitoral para nova diretoria de 2024

Grêmio Estudantil realiza processo eleitoral para nova diretoria de 2024

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 09h52 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 09h53
imagem sem descrição.

Eleição para a escolha da nova Diretoria (2023-2024) será online.

O Grêmio Estudantil “João Batista Kefler Pinotti”, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, informa que está realizando processo eleitoral de consulta para escolha da nova Diretoria, mandato 2024-2025.

O mandato da atual gestão encerra-se no  mês de maio (2024) e de acordo com o estatuto do Grêmio Estudantil, faz-se necessária uma nova eleição. Todo o processo para eleger uma nova chapa será online programada para ocorrer no dia 23 de abril de 2024.

O Grêmio Estudantil representa todos os estudantes da educação profissional de nível técnico. Estudantes dos cursos superiores são representados pelo Diretório Acadêmico. O movimento estudantil tem o poder de transformar a escola, a sociedade e a vida dos estudantes. É por meio dele que os estudantes se organizam por uma causa e amplificam suas vozes.

Clique aqui e acesse o edital.

ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024