Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vaga para contratação de professores substitutos de Filosofia e Português/Inglês

Publicado: Sábado, 20 de Janeiro de 2024, 11h54 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 15h55
imagem sem descrição.

Está aberta vaga para professores substitutos de Filosofia e Português/Inglês

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor(a) substituto(a) para as áreas de Filosofia e Português/Inglês. As inscrições começam a partir de segunda-feira (22) e os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico da Plataforma Google Formulários acessando o link https://forms.gle/C7To4jFqb2PKHLia8 até as 23h59min de 26 de janeiro de 2024.

Os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital.

As vagas para as áreas do Edital nº 01/2024 possuem carga horária de 40 horas semanais. Confira abaixo os pré-requisitos:

- FILOSOFIA: Licenciatura plena em Filosofia com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Filosofia, Educação ou Ensino.

- PORTUGUÊS/INGLÊS: Licenciatura plena em Letras com Habilitação em Português e Inglês com Especialização ou Mestrado em Letras ou Linguística ou Educação.

A remuneração bruta varia de R$ 4.420,55 a R$ 6.356,02 a depender da titulação do candidato e do pré-requisito estabelecido no edital. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$ 658,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

Clique aqui e acesse o site do Processo Seletivo.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Marcela Alvina Groberio