Página inicial > Notícias > Livro reúne relatos de estudantes e professores sobre suas experiências com a internacionalização

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h25 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h25

A publicação conta com relatos da professora Flávia Duarte Ferraz Sampaio e do ex-aluno Abílio Marcos Coelho de Azevedo.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lançou o livro “Vozes da Internacionalização: narrativas de estudantes e servidores(as) da educação profissional, científica e tecnológica”. A publicação conta com relatos de Flávia Duarte Ferraz Sampaio, professora do Campus Vila Velha, e de Abílio Marcos Coelho de Azevedo, ex-aluno do Campus Vitória.

O livro tem como objetivo apresentar como o processo de internacionalização instalado na Rede Federal tem transformado a vida de estudantes e servidores, por meio de depoimentos. A obra está disponível no site do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Acesse a publicação.