Página inicial > Notícias > Ifes lança podcast sobre cursos técnicos

Ifes lança podcast sobre cursos técnicos

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h24 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h24

Quatro episódios do podcast “Que curso é esse?” já estão disponíveis nas plataformas de áudio.

Está no ar o podcast “Que curso é esse?”, produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Ifes. O programa tem o objetivo de apresentar os cursos técnicos da instituição de uma nova forma, ouvindo professores, estudantes e egressos. A ideia é ajudar na escolha de pessoas interessadas em fazer uma formação técnica no Instituto. Por enquanto, o programa tem quatro episódios que podem ser ouvidos no site do Ifes e também pelo Spotify, Deezer e Amazon Music. A produção continuará ao longo de 2024.

Acesse a página do podcast no site do Ifes para saber mais e ouvir.