Página inicial > Notícias > Campus Itapina anuncia reunião de pais no próximo dia 26/07

Campus Itapina anuncia reunião de pais no próximo dia 26/07

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 08h07 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 10h25

Reunião exclusiva para pais e/ou responsáveis dos cursos técnicos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, convida os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados para comparecem à reunião que acontecerá no dia 26/07/2023, às 12h às 16h, no Prédio Pedagógico.

Caso não possam comparecer, deverão enviar justificativa de sua ausência para o e-mail da Coordenação de Gestão Pedagógica (CGP): cgp.itapina@ifes.edu.br

O semestre letivo terá início no dia 24/07/2023 (segunda-feira) a partir das 07h para todos os estudantes da educação profissional técnica de nível médio (cursos técnicos integrados e subsequente).

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Marcela / Luara Carolinne Veloso Silva