Página inicial > Notícias > Confirmadas cerimônias de formatura do semestre 2023/1

Confirmadas cerimônias de formatura do semestre 2023/1

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h29 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 07h55

Cerimônias de conclusão de curso e de colação de grau serão no dia 02/08/2023 no Ginásio Poliesportivo do campus.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina confirma a realização da cerimônia oficial de colação de grau dos cursos superiores e a realização da cerimônia simbólica de conclusão de curso técnico subsequente. As duas cerimônias ocorrerão no dia 02/08/2023 no Ginásio Poliesportivo Sebastião Peluzio Campos, localizado nas dependências do campus.

As duas cerimônias serão presenciais. A cerimônia simbólica de conclusão de curso técnico subsequente terá início às 16h e a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores terá início às 19h.

Para participar, os formandos dos cursos superiores, deverão ter realizado todos os procedimentos acadêmicos relacionados ao "Requerimento de colação de grau", disponível de 12/07/2023 a 14/07/2023. Para saber mais sobre o Requerimento de colação de grau, clique aqui.  Os estudantes que não realizaram ou não completaram o rito processual para obtenção do Requerimento de colação de grau não poderão participar desta cerimônia. Para maiores informações, o estudante deverá entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA pelo telefone (27) 3723-1244 ou pelo e-mail: cra.ita@ifes.edu.br.

A entrada é gratuita e o convite é extendido a toda a comunidade.

Na segunda-feira, 10/07/2023 às 20h haverá uma webconferência com os estudantes formandos para explicar como funcionará o rito cerimonial. Segue o link da reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/mconf-itapina-ccse  (sala de webconferência com problemas). Favor utilizar a sala abaixo:

Os cursos superiores que terão estudantes nesta cerimônia de colação de grau presencial são: Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Convite FORMATURA 2023 1 CURSO TECNICO 02 08 2023Convite FORMATURA 2023 1 CURSOS GRADUACAO 02 08 2023

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso através dos e-mails abaixo:

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Agronomia
Coordenador: Jadier de Oliveira da Cunha Junior