Página inicial > Notícias > Fui Aprovado no Ifes Itapina, e agora?

Fui Aprovado no Ifes Itapina, e agora?

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 14h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 17h33
imagem sem descrição.

Candidato aprovado, eu sei que você saiu por aí comemorando de todas as formas sua aprovação no Ifes, tirou foto ostentando, colocou no status do whatsApp e no instagram, fez inveja nos colegas e agora acha que é só pegar a mochila e ir pra aula..

Passou a euforia? Agora respire com calma e siga as instruções:

1) Fique atento ao edital de entrega das documentações para sua matrícula, muita atenção e capricho nessa hora.

2) Se faltar alguma coisa fique tranquilo, tem como recorrer, os prazos dos recursos são amplamente divulgados no site do Ifes Itapina.

3) O candidato que está disputando ampla concorrência: É só aguardar a homologação que será divulgada no prazo de acordo com o edital.

4) O candidato com a opção de cotas: Fique atento para entrevista de heteroidentificação, você vai ser atendido com muito carinho pela equipe da comissão do Ifes itapina.

5) Deu tudo certo ? Agora sim, você é nosso aluno!

Outra coisa:  Não vai ficar mandando áudio para seus pais ou responsáveis atormentando querendo que comprem material, aguarde orientações do Ifes Itapina.

O Internato também segue prazos no edital, muita atenção candidato!

Eu sei que é chato ficar apertando F5 para atualizar a página da instituição o dia inteiro por causa da ansiedade, fique tranquilo, vai dar tudo certo. Se precisar estamos aqui para te ajudar: cgac.ita@ifes.edu.br.

Sobre nós

O Campus Itapina é uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes localizada em Colatina, Noroeste do Estado do Espírito Santo. Oferece educação profissional técnica de nível médio através de cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos subsequentes, além de cursos superiores como bacharelados, licenciaturas e pós-graduação. É um polo de ensino, pesquisa e extensão que abrange o leste mineiro, o norte, noroeste capixaba e o sul da Bahia. Clique aqui e conheça nossos cursos.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva