Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Fabio Lyrio é reeleito Diretor-Geral do Campus Itapina
Início do conteúdo da página

Fabio Lyrio é reeleito Diretor-Geral do Campus Itapina

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 10h14 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 10h14

Também foi divulgado o resultado para Reitor e diretores-gerais eleitos de outros 19 campi.

Foi divulgado, nesta sexta-feira (9), o resultado da consulta direta para escolha do reitor e candidatos ao cargo de Diretor Geral de 20 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O candidato Fabio Lyrio Santos foi reeleito com 46,41% dos votos e ficou à frente da candidata Patricia Soares Furno Fontes para o mandato de 2021 a 2025. Confira a apuração dos votos.

Para o cargo de Reitor o candidato Jadir Pela foi reeleito com 55,69% dos votos e ficou à frente do candidato Milson Lopes para o mandato de 2021 a 2025. Confira a apuração dos votos.

A votação aconteceu na quinta-feira (8), das 8 às 20 horas, pelo sistema SIG Eleição. Também já foram divulgados os resultados das eleições para diretor-geral de outros 19 campi do Ifes. Acesse em ifes.edu.br/eleicoes2021.

Os resultados divulgados hoje são preliminares, pois haverá período para recursos até o dia 12 de julho. A publicação do resultado final está prevista para o dia 13 de julho e a homologação ocorrerá na reunião extraordinária do Conselho Superior do Ifes, órgão máximo da instituição, no dia 16 de julho.

Fonte: Texto publicado pela Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos - CCSE do Ifes Campus Itapina com informações da Assessoria de Comunicação Social - ACS - Reitoria Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página